FAQ
Sobre a marca:
1 - O que é a Simple?
É uma marca de produtos healthy care cujo objetivo é levar ao máximo possível de pessoas mais saúde e bem-estar.
2 - Porque Simple?
Porque a vida merece ser simples: sem complicações ou grandes dificuldades.
Após diversas pesquisas científicas e nutricionais, começamos a estudar a possibilidade de unificar e simplificar o necessário para um objetivo em um único produto, entregando praticidade e excelência. Queremos que as pessoas conquistem seus objetivos de verdade sem se apegarem a fórmulas mágicas ou ideais inatingíveis.
3 - Qual o diferencial da Simple?
Reunimos e otimizamos nossas formulações de modo que os consumidores não precisem investir em muitos produtos diferentes para a mesma função/objetivo. Unificamos ao máximo “tudo o que você precisa” em um item só, de forma a entregar praticidade e qualidade. Assim você investe menos e não precisa se comprometer com várias cápsulas ao dia.
Dúvidas gerais:
1 - Nosso site é seguro para fazer compras?
Sim! A gente se preocupa bastante com o seu bem-estar; seja on-line ou off-line. Por isso, tratamos seus dados com carinho e colocamos sempre sua privacidade em primeiro lugar, para que você possa navegar em nosso site sem neuras. É política da Simple respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Simple e outros sites que possuímos e operamos.
2 - Quais as formas de pagamentos que aceitamos no site da Simple?
Trabalhamos com cartão de crédito, boleto bancário, pagamento via lotérica e também PIX.
3 - Em quanto tempo o pagamento é compensado?
Cartão de crédito: geralmente, poucos minutos. Em alguns casos, pode ser necessária uma validação adicional para a segurança da transação - o que pode levar até 48 horas.
Boleto: até 48 horas. Caso a data do boleto expire, seu pedido será cancelado automaticamente. Mas não se preocupe: você ainda pode efetuar uma nova compra.
4 - Quais são as nossas opções de envio?
Temos as opções PAC e SEDEX. Ao preencher seu endereço na página de checkout (finalização de compra), automaticamente as opções de frete aparecerão. Dependendo do valor investido, o frete é gratuito.
5 - A Simple envia para fora do Brasil?
Ainda não, mas estamos trabalhando nisso!
6 - Por onde acompanho o status do meu pedido?
Via e-mail: Assim que o pedido é enviado, mandamos via e-mail cadastrado um link para rastreio da sua mercadoria.
Área do cliente: Caso você prefira, também dá pra acompanhar o envio acessando sua conta no site da Simple.
7 - Como consigo me comunicar com a Simple?
Em caso de dúvidas, sugestões ou feedbacks, envie um e-mail para contato@sousimple.com.br
8 - Onde consigo mais informações sobre os produtos da Simple?
Direto na página do produto. Temos uma seção dedicada às principais dúvidas e orientações sobre o consumo de cada um dos nossos produtos. Se ainda assim você tiver algo a perguntar, pode falar com a gente pelo e-mail: contato@sousimple.com.br