FAQ

Sobre a marca:


1 - O que é a Simple?

É uma marca de produtos healthy care cujo objetivo é levar ao máximo possível de pessoas mais saúde e bem-estar.


2 - Porque Simple?

Porque a vida merece ser simples: sem complicações ou grandes dificuldades.

Após diversas pesquisas científicas e nutricionais, começamos a estudar a possibilidade de unificar e simplificar o necessário para um objetivo em um único produto, entregando praticidade e excelência. Queremos que as pessoas conquistem seus objetivos de verdade sem se apegarem a fórmulas mágicas ou ideais inatingíveis.


3 - Qual o diferencial da Simple?

Reunimos e otimizamos nossas formulações de modo que os consumidores não precisem investir em muitos produtos diferentes para a mesma função/objetivo. Unificamos ao máximo “tudo o que você precisa” em um item só, de forma a entregar praticidade e qualidade. Assim você investe menos e não precisa se comprometer com várias cápsulas ao dia.


Dúvidas gerais: 


1 - Nosso site é seguro para fazer compras?

Sim! A gente se preocupa bastante com o seu bem-estar; seja on-line ou off-line. Por isso, tratamos seus dados com carinho e colocamos sempre sua privacidade em primeiro lugar, para que você possa navegar em nosso site sem neuras. É política da Simple respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Simple e outros sites que possuímos e operamos.


2 - Quais as formas de pagamentos que aceitamos no site da Simple?

Trabalhamos com cartão de crédito, boleto bancário, pagamento via lotérica e também PIX.


3 - Em quanto tempo o pagamento é compensado?

Cartão de crédito: geralmente, poucos minutos. Em alguns casos, pode ser necessária uma validação adicional para a segurança da transação - o que pode levar até 48 horas.

Boleto: até 48 horas. Caso a data do boleto expire, seu pedido será cancelado automaticamente. Mas não se preocupe: você ainda pode efetuar uma nova compra. 


4 - Quais são as nossas opções de envio?

Temos as opções PAC e SEDEX. Ao preencher seu endereço na página de checkout (finalização de compra), automaticamente as opções de frete aparecerão. Dependendo do valor investido, o frete é gratuito.


5 - A Simple envia para fora do Brasil?

Ainda não, mas estamos trabalhando nisso!


6 - Por onde acompanho o status do meu pedido?

Via e-mail: Assim que o pedido é enviado, mandamos via e-mail cadastrado um link para rastreio da sua mercadoria. 

Área do cliente: Caso você prefira, também dá pra acompanhar o envio acessando sua conta no site da Simple.


7 - Como consigo me comunicar com a Simple?

Em caso de dúvidas, sugestões ou feedbacks, envie um e-mail para contato@sousimple.com.br


8 - Onde consigo mais informações sobre os produtos da Simple?

Direto na página do produto. Temos uma seção dedicada às principais dúvidas e orientações sobre o consumo de cada um dos nossos produtos. Se ainda assim você tiver algo a perguntar, pode falar com a gente pelo e-mail: contato@sousimple.com.br